Noivas ‘made in 351’

No Tags | Uncategorized

Deixe-se inspirar com estas escolhas 100% nacionais e conte a história do seu casamento em português.

As nossas escolhas são ‘made in Portugal’ e estão repletas de originalidade. Visite as redes sociais dos criadores nacionais, vá conhecer os seus ateliers, deixe-se inspirar e conte a história do seu casamento em português. Joana Montez é uma das criadoras portuguesas com mais história e reconhecimento, inclusivamente internacional.

O seu trabalho é original e a qualidade da confeção e dos tecidos é uma questão essencial para a sua marca. Do seu atelier saem autênticas obras de arte, cada uma com um detalhe único, para que cada noiva sinta o prazer associado à exclusividade e à alta-costura. “O meu tipo de noivas procura originalidade e intemporalidade. Uma das minhas assinaturas é seguir as tendências de moda e fazer uma peça única”, explica-nos. A designer lança para 2017 a coleção ‘Free Spirit’, cujo mote assenta na fluidez das formas e dos tecidos e que aqui lhe mostramos em primeira mão.

Os modelos expressam delicadeza, pureza e volatilidade. O conceito da coleção é criado através de peças leves, saias fluídas e com pouco volume, formas de roupa casual, folhos e sobreposição de rendas, sem silhuetas forçadas. Num misto entre o contemporâneo e o intemporal, utiliza materiais como o ‘marocan´, a musselina de seda, o tule, as rendas francesa, ‘chantilly’, crochet e os bordados.

 

Read the full article at  Lux Woman

No Comments

Comments are closed.