100% Nacional – Máxima Suplemento Casamentos

No Tags | Sem categoria

É uma especialista em vestidos de noiva. Tem-lhes dedicado toda a sua carreira e, em troca, eles têm-na levado a várias partes do mundo, do Grand Canyon ao Dubai ou à passerelle Gaudí da semana de moda de noivas, em Barcelona. O atendimento é feito exclusivamente por marcação.

Como define o seu estilo?

O meu estilo é boémio e muito feminino. Adoro silhuetas pouco estruturadas, o vestido tem que fluir. Faço saias com pouco volume, muitas vezes combinadas com tops soltos ou blusas. Os folhos e transparências estão sempre presentes nas minhas colecções. Um dos meus tecidos preferidos é a musselina de seda porque tem uma leveza extraordinária e funciona muito bem em transparências. As rendas também estão entre as minhas preferências, gosto delas com as mais diversas texturas. São muito versáteis, ótimas para recortar e aplicar sobre outros tecidos. Também ficam bem sobre a pele porque realçam o seu desenho. Ando sempre à procura de novos tecidos, pois considero que inovar e melhorar faz parte do processo criativo. Nunca estou completamente satisfeita, quero sempre chegar mais longe e isso reflete-se naquilo que faço.

O atendimento personalizado e todo o acompanhamento de styling, que inclui a escolha do véu, do bouquet e do penteado, em resumo, todo o look da noiva, é uma mais-valia do serviço que presto às clientes.

A confiança que a noiva sente nas minhas escolhas também é importante, pois comprar um vestido de noiva é um momento diferente e muito emocional.

Que outros pontos distinguem a sua marca?

todos os vestidos são feitos por medida, incluindo os de coleção. São desenhados e construídos um de cada vez, tornando cada um deles uma peça original e única.

Qual foi o vestido mais inesquecível que fez?

Fiz muitos vestidos inesquecíveis, mas se tivesse que eleger um seria o que fiz para a sessão fotográfica que antecedeu o desfile no Grand Canyon. Tinha de ser extraordinário, mas só me deram dois dias para o fazer, o que constituiu um enorme desafio.

 

Entrevista de Joana Montez à revista Máxima, suplemento Casamentos.


Sem comentários

Comments are closed.